‘Economizar bilhões’: Trump propõe acabar com subsídios e contratos governamentais de Musk

Por Redação Gazeta Gaúcha/

Portal/ GZ1.com.br/ Brasília DF/

Foto: Sputnik

 

Em meio a um conflito com o empresário Elon Musk, o presidente dos EUA, Donald Trump, propôs suspender os subsídios e contratos governamentais para suas empresas, a fim de economizar “bilhões e bilhões de dólares” no orçamento.
“A maneira mais fácil de economizar bilhões e bilhões de dólares no orçamento é acabar com os subsídios e contratos governamentais de Elon. Sempre me perguntei por que Biden não fez isso!”, escreveu Trump no Truth Social.
Em resposta, Elon Musk afirmou que Trump está contido nos arquivos de Jeffrey Epstein e é por isso que eles não foram publicados.
Mais cedo, Musk e Trump tiveram uma discussão pública sobre os cortes abrangentes de gastos federais do presidente, que Musk chamou de “abominação repugnante”. O empresário também pediu que o projeto de lei fosse “rejeitado”. Trump respondeu dizendo que estava decepcionado com Musk porque havia “feito muito por ele”.

“Elon estava ‘se esgotando’. Pedi para ele sair, retirei seu mandato de veículos elétricos que forçava todo mundo a comprar carros elétricos que ninguém mais queria — o que ele sabia há meses que eu faria! —, e ele simplesmente ficou louco!”, concluiu Trump. Com informações site Sputnik.

Instagram
WhatsApp
Tiktok