Pelotas: QLNB alcança 24 medalhas no Campeonato Gaúcho de Taekwondo

Por Redação Gazeta Gaúcha

Portal GZ1.com.br

Pelotas RS

Foto: Divulgação

 

A competição se tratava da 2° etapa do evento e o projeto trouxe o troféu de 4° lugar da categoria geral por equipes na modalidade Poomsae

 

Ao longo deste final de semana (20 e 21), a delegação de 36 atletas do projeto público Quem Luta Não Briga (QLNB), participou da 2° etapa do Campeonato Gaúcho de Taekwondo. A equipe alcançou 24 medalhas e retornou para Pelotas com o troféu de 4° lugar geral por equipes na modalidade Poomsae.

O QLNB competiu nas modalidades Kyorugui (luta) e Poomsae (formas), reunindo 12 medalhas de ouro, oito de prata e quatro de bronze. Os resultados demonstram a evolução do trabalho desenvolvido pelos atletas, apresentando desenvolvimento humano e protagonismo juvenil.

O projeto busca a formação esportiva e cidadã de crianças, adolescentes e jovens, reforçando o papel do esporte como ferramenta de inclusão social. A realização é da Prefeitura de Pelotas, sendo executado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Confira as classificações

Kyorugui (Luta)

Ouro:

Luiza Nolasco

Pedro Guilherme Soares

Ana Carolina Fouchy

Deymon Leal

Amanda Caruccio

Sara Araújo

Prata:

Erick Lameirão

Miguel Silva

Taylor Macedo

Denner Lopes

Sarah Laureane

Henry Noble

Adryan Leal

Bronze:

Erick Lameirão

Miguel Domingues

Henrique Pepe

Prata:

Vitória Mendes

Rafael Ribeiro

Suian Terra

Rossano Diniz

Gustavo / Valentina (Dupla)

Bronze:

Antônia Silva

Miguel Ribeiro

Instagram
WhatsApp
Tiktok