Michele diz que Bolsonaro está com bons médicos
Por Redação Gazeta Gaúcha/
Portal/ GZ1.com.br/ Brasília DF/
Foto: Divulgação Rede Social
Esposa do ex-presidente postou nas redes sociais a previsão da equipe médica de que o procedimento dure até por volta das 20h deste domingo (13)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, pelas redes sociais, que os marcadores vitais de Jair Bolsonaro estão normais e o quadro permanece estável durante o procedimento. O ex-presidente está passando por uma laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal, conforme boletim médico.
Além disso, Michelle afirmou que a cirurgia de Bolsonaro deve durar até por volta das 20h deste domingo (13/4). A informação teria sido obtida com a equipe médica que está operando o ex-presidente.
O ex-presidente está em operação desde às 10h deste domingo. Com a nova previsão, a cirurgia poderá passar de 10 horas. Este é um dos procedimentos mais longos que o ex-presidente já passou devido à facada que levou em Juiz de Fora (MG) em 2018.
Há ainda a previsão que a equipe médica fale com a imprensa após a cirurgia. No início da tarde, a ex-primeira-dama postou em suas redes sociais que a cirurgia do marido seria mais longa do que o esperado, pois ele está “com muitas aderências”.
Na sexta-feira (11/4), Bolsonaro passou mal e foi internado no Rio Grande do Norte, antes de ser transferido para Brasília. Esta é a sexta cirurgia que Bolsonaro faz após o episódio da facada, ocorrido em 2018.
Apoiadores continuam na porta do hospital esperando por notícias do ex-presidente. Às 18h fizeram uma oração e prometem seguir com outra as 21h e meia-noite para pedir pela saúde de Bolsonaro. O grupo está vestido com camisas do Brasil e bandeiras.