Tudo Fácil Centro oferece atendimento para serviços relacionados à EPTC

O Tudo Fácil Centro aumentou o número de serviços ofertados à população com a inclusão da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) a partir desta quarta-feira (6/3). Os serviços estão relacionados a infrações de trânsito e encaminhamentos de credenciais de estacionamento.

O atendimento será realizado por funcionários da unidade Tudo Fácil, que receberão as documentações e as destinarão à EPTC para cadastro no sistema. Em relação a multas, os serviços contemplam apresentação do condutor, defesa de autuação de trânsito e defesa de multa. Os cidadãos também poderão realizar encaminhamentos para obtenção de credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência.

O Tudo Fácil Centro está localizado no 3º andar do Pop Center, na avenida Júlio de Castilhos, 235, em Porto Alegre. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda à sexta; e das 9h às 13h, aos sábados.

Tudo Fácil  

Inaugurado em fevereiro de 2024, o Tudo Fácil Centro oferece mais de 90 serviços presenciais de diferentes órgãos públicos e privados, como: Instituto Geral de Perícias (IGP), DetranRS, IPE Prev, IPE Saúde, Corsan, CEEE Equatorial e serviços da Prefeitura da Capital (DMAE, IPTU e 156), dentre outros. O espaço de 669m² conta com 37 guichês.

Com 25 anos de atividades no Rio Grande do Sul, o Tudo Fácil teve sua primeira unidade inaugurada em Porto Alegre em 1º julho de 1998. Além das três sedes e do espaço de autoatendimento situado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Capital, a Central de Serviços ao Cidadão conta com unidades nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom / Fotos: Luiz André Pinto/ Secom